Edson Machado assume a assessoria de comunicação da prefeitura

Depois de atuar como Diretor do Procon por um período de quase dois anos, Edson Machado da Silva assume a Coordenadoria da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Erechim. Radialista, jornalista e advogado, Edson trabalhou por 39 anos na Rádio Difusão de Erechim, tendo uma participação na TV Erechim e junto ao Jornal Atmosfera on-line antes de assumir o Sistema de Defesa do Consumidor.

A convite do Prefeito Luiz Francisco Schmidt, o profissional se integra a equipe já existente no Departamento com o objetivo de trabalhar o processo de informação, mantendo contato direto com os veículos de comunicação, acompanhando as atividades, eventos, projetos, elaborando e organizando pautas que podem servir de notícia.

Para Edson Machado que trabalha com a comunicação há mais de três décadas e de que já passou por todas as transformações de tecnologia/informação e das novas mídias sociais, “a ideia é apresentar novos canais de interação com o público e com a imprensa. Para ele a boa comunicação tem a capacidade de mudar cenários até então imutáveis”.

De fácil relacionamento com as pessoas e com uma bagagem construída com muito profissionalismo, ética e seriedade o novo coordenador se propõe a colocar a sua expertise a serviço da municipalidade. Viés endossado pelo chefe de gabinete do Prefeito, Beto Fabiani, que vê a chegada do profissional como um grande reforço à equipe de Assessoria de Comunicação.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS