Edital para concessão dos serviços de abastecimento de água e esgoto deve ser reaberto em Erechim

Em reunião realizada na terça-feira (17), no Salão Nobre da prefeitura, os advogados assessores da Companhia Paulista de Desenvolvimento (CPD), Diogo Albaneze Gomes Ribeiro e Luiz Felipe Pinto Lima Graziano, explanaram sobre a revisão do edital referente a concessão dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário do município de Erechim.

A reformulação foi baseada nas sugestões encaminhadas pela administração municipal, bem como nas propostas de ajustes sugeridas pela empresa. Foram revistos o edital, a minuta de contrato, o termo de referência e as planilhas orçamentárias.

De acordo com o secretário de Administração, Valdir Farina, também foram feitos os esclarecimentos que haviam sido solicitados por parte de empresas interessadas no processo licitatório 009/2016. A expectativa agora é de que até o final do mês o certame seja reaberto.

Também participaram da reunião os secretários da Fazenda, Roberto Fabiani, de Obras Públicas e Habitação, Vinicius Anziliero, os gestores Edson Kammler, Paulo Bastos e Denis Silvano Domingues, o coordenador de Compras e Licitações Celso José Santolin, o Procurador do município Luiz Carlos Coffy e o representante da Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Erechim (Ager), João Zanella.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS