Duas pessoas morrem carbonizadas após acidente envolvendo carreta de Erechim na BR 285

Um gravíssimo acidente de trânsito ocorreu na madrugada deste sábado, 07, na BR 285, em Santa Bárbara do Sul e envolveu uma carreta com placas de Erechim.

De acordo com informações divulgadas sobre o fato, o acidente ocorreu no quilômetro 389 da rodovia quando um GM/Astra emplacado em Santa Bárbara do Sul e uma carreta Scania emplacada em Erechim colidiram frontalmente. Após o impacto o automóvel pegou fogo e os dois ocupantes que estavam no interior do veículo não conseguiram deixar sair e morreram carbonizados.

A polícia civil e a perícia foram acionadas. As vítimas fatais ainda não foram identificadas. O motorista da carreta não se feriu.

Foto: Portal Assinck

Outro acidente fatal no mesmo trecho

Na noite desta sexta feira, 06, uma colisão frontal próximo ao local deste acidente ocorreu envolvendo uma camionete Hillux, cor branca, placas de Saldanha Marinho e Montana, cor vermelha, placas de Passo Fundo e deixou uma pessoa morta. O O condutor da Montana, após ficar preso nas ferragens, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Panambi, mas não resistiu e morreu.

*Com informações e fotos do Portal Assinck

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS