Ypiranga vence e segue absoluto na liderança da Série C

O canarinho segue a passos largos buscando sua classificação para o quadrangular decisivo da Série C. Neste sábado (7), o time verde-amarelo venceu o Mirassol por 1 a 0, no estádio Colosso da Lagoa, pela segunda rodada do returno. O gol da vitória foi marcado pelo artilheiro da competição, Diego Quirino.

A primeira etapa começou bastante movimentada, com as duas equipes buscando o campo adversário. O canarinho começou levando perigo com Silvano pelo lado esquerdo de ataque. Mas foi aos 10min, que o zagueiro Léo Kanu mandou uma bola na trave do Mirassol. A resposta do time visitante veio aos 12min, com Everton Eleno, que chutou de fora da área para carimbar a trave do goleiro Allan. O time de Júnior Rocha teve pelo menos mais duas chances para abrir o placar em bolas paradas. A principal chance de gol veio aos 38min, quando o centroavante Quirino aproveitou o rebote do goleiro Edson e desperdiçou uma grande chance para balançar a rede adversária.

O segundo tempo não começou com o mesmo ritmo do primeiro, mas foi aos 08 min, que o Ypiranga abriu o placar com o centroavante Diego Quirino. Após cruzamento de Dico, o goleador da Série C apareceu sozinho para empurrar a bola para o fundo da rede.

A partir do gol marcado, o time de Júnior Rocha diminuiu a intensidade e passou a administrar o placar. O Mirassol até chegou a esboçar uma reação, mas pouco perigo levou a meta do goleiro Allan.

Com a vitória, o canarinho chegou aos 23 pontos e segue na liderança isolada do Grupo B. Na próxima sexta-feira (13), às 20h, o Ypiranga encara o Criciúma, no estádio Colosso da Lagoa, pela terceira rodada do returno da Série C.
Foto:YFC/Giramundos.br

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS