Drive-Thru “Segurança Pública Solidária” vai arrecadar doações de alimentos e roupas para famílias carentes em Erechim

O Drive-Thru acontecerá no sábado das 9 horas da manhã, se estendendo até as 15 horas

A Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul e Defesa Civil Erechim vem a público convidar a toda a população de Erechim e região para o Drive-Thru “Segurança Pública Solidária” de doações de alimentos e roupas para destinação a famílias carentes. A arrecadação acontecerá no próximo sábado, 24, na praça da bandeira de Erechim, conforme mapa a ser divulgado.

O Drive-Thru acontecerá das 9 horas da manhã, se estendendo até as 15 horas da tarde na praça da Bandeira de Erechim. Além do Drive a Defesa Civil disponibilizaram duas viaturas para o sistema de busca de alimentos e roupas nas casas, sendo possivel contato via telefone 199.

Durante a ação as viaturas das insituições apoiadoras estarão na praça da bandeira como forma da população as conhecer melhor, a Defesa Civil do Estado estará com seu mascote, o “DEFESITO” para que as crianças possam registrar fotos e brincar com o mascote.

Contamos mais uma vez com o apoio de toda a população, para que possamos aquecer e alimentar quem mais precisa.

Estamos todos juntos, pois JUNTOS SOMOS FORTES.

Realização: Defesa Civil Estadual e Defesa Civil Municipal de Erechim e Força Voluntária Alto Uruguai
Apoio: Prefeitura Municipal de Erechim, Defesa Civil Estadual, Defesa Civil Municipal, 13º BPM da Brigada Militar, Policia Civil, Policia Rodoviária Federal, Corpo De Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, Pelotão Ambiental da Brigada Militar, 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, SUSEPE, Receita Federal, Secretaria Municipal de Cidadania e Diretoria Municipal de Trânsito.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS