Do papel ao Aplicativo – 18 anos de Jornal Boa Vista

O dia 08 de março de 2002 está marcado na história do jornalismo de Erechim e do Alto Uruguai Gaúcho com a primeira edição do Jornal Boa Vista. São dezoito anos levando aos erechinenses as notícias e o debate político, econômico, esportivo e do nosso cotidiano.

Ao longo do tempo, muitas mudanças foram efetuadas, sempre acompanhando as tecnologias e tendências, pensando em nossos leitores, sem jamais, perder a sua essência.

Atualmente o Jornal Boa Vista não é mais impresso, ele está disponível de forma online, diretamente pelo site ou, baixando o nosso aplicativo, tudo para facilitar e atender a expectativa dos leitores em ter a notícia na palma da mão e a qualquer instante.

Hoje, o que escrevemos e noticiamos aqui, pode ser lido e virar manchete no Brasil e no mundo. Prova disto, é o desempenho alcançado no mês de fevereiro, ultrapassando a expressiva marca de um milhão de visualizações, segundo o Google.

Méritos e agradecimentos a parceiros muito qualificados e uma equipe extremamente competente e comprometida.

Que a maioridade nos impulsione e qualifique cada vez mais para continuarmos noticiando, debatendo e bem informando os nossos leitores.

Por Marcio Dal Pizzol – Presidente

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS