Dia do Servidor Público tem ponto facultativo nas repartições públicas de Erechim

O Prefeito de Erechim, por meio Decreto nº 4.717 de 2 de janeiro de 2019, estabelece Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais nesta segunda-feira, dia 28 de outubro, data alusiva ao Dia do Servidor Público. Igualmente acontece na Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Erechim (AGER) e no Instituto Erechinense de Previdência (IEP).

Nas Escolas Municipais o Decreto não se aplica, as unidades de ensino funcionarão em horário normal. Também manterão os serviços inalterados, atendendo das 7h30 às 19h30, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a UBS Centro.

Serviços essenciais como controle do trânsito, atendimentos de urgência na saúde, assistência social, zeladoria dos bens públicos, limpeza pública e serviços cemiteriais serão mantidos sem alteração do referido Decreto. Terão atendimento habitual os serviços da Ambulância Cidadã, Samu/Salvar, Pronto Atendimento da Unidade Municipal de Referência em Saúde (UMRS) e o Plantão do Setor de Transporte da Secretaria Municipal de Saúde.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS