Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo masculino 2017

Equipe do Acejá / NSantin

No mesmo local, mas dia 07/10, às 14 horas disputam o terceiro e quarto lugar da 2ª Divisão as equipes União Bairro Atlântico / Desportivo Guarani  X  Taguá F.C. E, às 16 horas acontece a final. Pelo título jogam Brasil de Jaguaretê  X  União Bairro Atlântico.Os finalistas da 2ª Divisão foram conhecidos no sábado, 23, entre União Bairro Atlântico que venceu por 3 a 1 a equipe do União Bairro Atlântico / Desportivo Guarani, em jogo realizado no Campo do Bairro Atlântico. A outra vaga aconteceu na disputa entre  Taguá F.C. que perdeu para a equipe do Brasil de Jaguaretê, no Campo do Esperança, também pelo placar de 3 a 1.

No Campo do Acejá, jogaram pela 1ª Divisão, Rei do Gado / Associação São Cristovão / Água Limpa que perdeu para a equipe do Esporte Clube 511 nos pênaltis. Até o segundo tempo a associação São Cristóvão vencia pelo placar de 2 a 0, até que houve o empate, assim na decisão por penalidades máximas o Esporte Clube 511 levou a melhor, quando o goleiro da equipe defendeu três cobranças.

A outra vaga, foi disputada no mesmo campo, entre o Acejá / NSantin / Corpus Academia / Dist. Pio que venceu o Newel’s Old Boys / Atacadão do Paulo / Cirurgiã Dentista Fernanda Tartas / Fazenda Rigo & Filhos por 1 X 0. Em um lance inusitado, o zagueiro do Newel’s Old Boys chutou forte contra o atacante do NSantin, devolvendo a bola na direção do goleiro do Newel’s Old Boys que fora encoberto, levando o gol.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS