Débora Balbinotti Lunardi assume a presidência da CDL Erechim

Na manhã desta sexta-feira, dia primeiro de julho, foi realizada a transmissão de cargo para a nova presidente da CDL Erechim. Assume, para a gestão 2022-2024 a empresária Débora Balbinotti Lunardi.

A primeira reunião, às 10 horas da manhã, foi com a equipe de colaboradores e contou com a presença da presidente 2020-2022, Rosângela Spiazzi Truylia, e da nova presidente para a gestão 2022-2024, Débora Balbinotti Lunardi.

Na sequência, às 10h30, foi realizada uma Reunião do Conselho de presidentes da CDL, que contou com a presença dos ex-presidentes Henrique Cervi, Lindanir F. Canelo, Arlei Cavaletti e Rosângela Sipiazzi Truylia. Nesta reunião foi eleita a nova Presidente do Conselho para 2022-2024. Assume como nova Presidente do Conselho Rosângela Spiazzi Truylia.

Finalizando, às 11 horas, foi realizada a primeira reunião da nova diretoria 2022-2024. De imediato a nova presidente da CDL, Débora Balbinotti Lunardi, assinou o Termo de Posse. Para então presidir a sua primeira reunião à frente da entidade.

No próximo dia 12 de julho, terça-feira, será inaugurada a foto de Débora Balbinotti Lunardi na Galeria de Presidentes da CDL Erechim.

Já às 19h30 do dia 12/07, tendo como local o Salão Social do CER Atlântico, será realizado o Jantar Oficial de Posse da nova Diretoria da CDL Erechim para a gestão 2022-2024. Estarão presentes, além dos novos diretores e da equipe da CDL Erechim, autoridades, empresários participantes da Grade de Eventos da CDL, representantes da imprensa, além de parceiros institucionais da entidade.

Confira a nova diretoria da CDL Erechim:

Presidente: Débora Balbinotti Lunardi

Vice-presidente: Alessandro Soccol Barbieri

Diretor Financeiro: Giovani Oldra

Diretor Administrativo: Evandro Luís Fhynbeen

Diretora de Produtos e Serviços: Marta Olga WendischMezzalira

Diretora de Promoções, Eventos e Comunicação: ArleiLucia Balestrin Cavaletti

Conselho Fiscal:

Conselheiros Titulares: Mário Antonio Zanardo, Alcione Alcebides Santin e Lindanir F. Canelo

Conselheiros Suplentes: Iolanda Regina Lourenci Käfer, Marcia Cristina Marchesan Condah e Morgana Pinotti Zin

Departamento de Inovação e Expansão da CDL Erechim: Augusto Bettio e Eveline Baggio

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS