Dal Zotto faz visitas a UBS e escolas no bairro Progresso

 

Procurando buscar maiores conhecimentos de como se encontra a atual realidade em escolas e Unidades Básicas do município, o presidente do Poder Legislativo, vereador Ale Dal Zotto está realizando uma série de visitas. Após estar junto a Othelo Rosa na última semana, recentemente esteve conversando com a direção das escolas municipais Dom Pedro II e Cristo Rei, além de estar em conversa com funcionários da UBS Progresso.

Em ambas as visitas, Dal Zotto esteve reunido com a direção e o Centro de Orientação Pedagógica de ambas as escolas, como de professoras e funcionários, buscando, desta forma, obter um Raio X das atuais necessidades, como a melhoria na infra estrutura, banheiros, ginásio de esportes, pintura, segurança e de outras solicitações que foram elencadas, situação igual junto a UBS do Progresso, que hoje encontra-se com uma estrutura antiga.

Também nas duas escolas, Dal Zotto teve a oportunidade de manter um contato direto com os estudantes das mais diferentes séries, momento em que pode contar a sua história dentro da política, como a importância do Poder Legislativo para o município de Erechim e o Projeto Vereador Mirim, a Câmara Vai à Escola que está sendo colocado em prática. No Cristo Rei são três candidatas.

“Em muito me gratificou realizar estas visitas, como me dá ânimo para continuar com as demais, pois vemos nossa juventude estudando e procurando aprender para ocupar, logo ali, o seu espaço no mercado de trabalho e como agentes de sua sociedade, pois será a juventude que dentro de uns anos estará à frente das decisões que farão parte da vida de todos. Fomos recebidos com muito carinho e atenção por parte de professores, alunos e funcionários das escolas, como da coordenação, enfermeiros e médicos da UBS Progresso, o que muito satisfaz a todos os 17 vereadores que fazem parte da atual legislatura”, finaliza.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS