Votos de Congratulações a 11ª Delegacia de Polícia Regional

O presidente do Poder Legislativo, vereador Ale Dal Zotto, acompanhado pela vereadora autora da proposição, Eni Scandolara, estiveram na manhã desta quarta, junto a Delegacia de Polícia Regional do Interior, oportunidade em que realizaram a entrega dos Votos de Congratulações a Delegada Regional de Polícia, Diana Casarin Zanatta, pela inauguração do Núcleo de Mediação de Conflitos da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Erechim.

De acordo com Eni, a implantação do Núcleo dá continuidade a uma iniciativa da Polícia Civil que visa à expansão dos princípios da justiça restaurativa e o diálogo entre os envolvidos para todo o Rio Grande do Sul. “Uma proposta que beneficia toda a sociedade”.

“A Polícia Civil busca, com essa iniciativa, dar atenção não só aos direitos considerados de maior gravidade, mas tratar também daqueles problemas que afligem o cidadão no seu dia a dia e que, quando não tratados de forma adequada, acabam evoluindo e se tornando crimes de maior violência”, pontua.

 

Foto: Dal Zotto, Diana e Eni

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS