Curso de Nutrição da URI realiza novas visitas técnicas

Acadêmicos do 6º semestre do Curso de Nutrição da URI Erechim (turma 2015), acompanhados da Professora Cilda Piccoli Ghisleni, realizaram, no mês de outubro, algumas visitas técnicas. Elas tiveram lugar nas instalações das Unidades de Alimentação e Nutrição das empresas Express Restaurantes Empresariais, que fornece refeições à empresa Peccin; na empresa GR Serviços de Alimentação, que fornece alimentação para os funcionários do Frigorífico Aurora; e no Bob’s Burguer Erechim.

Na empresa Express os alunos foram recepcionados pelas nutricionistas Taíse Carla Boz e Mariele Pereira, enquanto na empresa GR o grupo foi recebido pela nutricionista Andressa Perissinotto. As três nutricionistas foram diplomadas pelo Curso de Nutrição da URI.

As duas empresas oferecem almoço e jantar e proporcionam a oportunidade de os alunos da Universidade realizarem estágios curriculares em seus restaurantes, promovendo a integração entre teoria e prática, aspecto de extrema importância para a formação dos acadêmicos.

Neste ano, os acadêmicos também tiveram oportunidade de visitar as dependências do Bob’s quando foram recepcionados pela gerente Juliana Cichota onde conheceram a cozinha e todo seu funcionamento.

Visitas técnicas fazem parte da disciplina de Planejamento e Organização em Serviços de Nutrição e o intuito do Curso de nutrição da URI é o de aproximar os acadêmicos da vivência prática do profissional nutricionista.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS