Cultura e Solidariedade vão movimentar férias de inverno em Erechim

Dançar e Sonhar integra programação Férias Divertidas Floresta Encantada do Masterix

Uma programação que vai alegrar as crianças e ajudar a quem mais precisa. A Dançar e Sonhar Escola de Artes de Erechim estará integrando a programação das Férias Divertidas Floresta Encantada do Masterix e, por isso, realiza em parceria com o Master Sonda Shopping uma tarde especial para os pequenos. O ‘Universo Dançar e Sonhar’ promete inovação, brincadeiras e solidariedade. As atividades acontecerão no próximo dia 30, a partir das 13h, em diferentes espaços do shopping.

Serão apresentações artísticas, teatro, dança, brincadeiras e show de talentos. A programação é gratuita e aberta a quem quiser participar. “Havíamos programado o Sarau Cultural Beneficente que foi cancelado em razão das fortes chuvas dos meses de abril e maio. Agora melhoramos a programação. Será uma tarde de muita animação e atividade. A única coisa que pedimos é para quem puder faça a doação de um agasalho para encaminharmos a uma entidade. Um gesto de amor, que vai aquecer corações”, explica a proprietária da Dançar e Sonhar, Vanessa Carrion.

Férias Divertidas Floresta Encantada do Masterix

As Férias Divertidas Floresta Encantada do Masterix compõem uma programação já tradicional em Erechim. As atividades realizadas pelo Master Sonda Shopping acontecerão entre os dias 18 a 31 de julho, com brinquedos infláveis, oficinas, apresentações e brincadeiras, realizadas no espaço do shopping e também no estacionamento do subsolo, assim, mesmo que haja chuva, a programação seguirá normalmente.

“Mais do que mostrar as potencialidades da escola, queremos estar mais próximos da comunidade e encantar as crianças. Sabemos que a programação das Férias Divertidas do Master será variada e nós, no dia 31 queremos fazer a diferença”, ponderou o coordenador artístico da escola, Arthur Santos.

 Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS