CTG Sentinela da Querência é destaque em evento no litoral do Estado

O 9º Rodeio Estadual da cidade de Xangri-lá acabou com troféus para as Invernadas Xiru e Adulta do CTG Sentinela da Querência. O evento aconteceu no domingo (31) e contou com a participação de entidades de todo o estado em categorias individuais e coletivas.

As Invernadas Xiru e Adulta do CTG Sentinela da Querência conquistaram o 2º lugar, cada uma em sua categoria. O patrão da entidade, Alexandre Backes Battisti, atribui o resultado à dedicação dos dançarinos. “Todos estamos engajados nesta causa por amor ao tradicionalismo e ao CTG e, cada um que o representa doa seu tempo, sua alegria e sua vontade de subir no tablado com orgulho de ser Sentinela”, comentou.

Ele falou ainda que o foco agora é continuar trabalhando. “Estamos muito felizes pelo ótimo resultado, mas precisamos manter nosso trabalho com humildade e muita dedicação, porque só seremos merecedores daquilo que fizermos com amor e responsabilidade”.

A Invernada Xiru é destaque no estado também por estar entre os três melhores grupos no Festival Estadual que reúne somente esta categoria, o Festxiru. A Invernada Adulta já esteve presente na final do ENART entre os 20 melhores grupos do Rio Grande do Sul.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS