Cruzaltense prioriza atenção às estradas do interior

As chuvas e enxurradas do mês de janeiro deixaram prejuízos no interior do município. Por isso, depois de concentrar as atividades dos últimos 15 dias no aterro da ponte sobre o Rio Erechim, a partir desta semana a Secretaria de Obras vai dar prioridade à conservação das estradas rurais. Todas serão patroladas e em muitas há necessidade de colocação de cascalho, devido à ação da água da chuva.

 

Segundo o secretário de Obras, Aidir Avozani, o governo municipal dará, também, atenção às entradas das propriedades e à recuperação de bueiros danificados. Ele calcula que são necessários de 30 a 40 dias para a recuperação das estradas. O trabalho será intensificado em função do início da colheita da safra de verão que tem seu maior volume em março.

 

A prefeitura municipal também é responsável pela conservação da estrada que liga Cruzaltense a Entre Rios do Sul. É um trecho de 12 km que tem tráfego intenso e por onde passa a maioria dos caminhões que transporta a safra. O mau tempo prejudicou muito a estrada que no ano passado havia recebido alargamento, cascalhamento, britagem e compactação da pista. Agora, parte deste trabalho terá que ser refeito.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS