Consulta Popular tem votação nos dias 26, 27 e 28

O Salão Nobre da Prefeitura Municipal estará disponibilizando nos dias 26, 27 e 28, toda a estrutura para que a população possa votar na Consulta Popular 2018-2019, pela internet.

Neste ano a Consulta Popular da Região Norte do Rio Grande do Sul tem disponibilizado um valor de R$ 2.694.891,30, que pode ser usado nas escolhas que estão junto a cédula de votação, ou seja, reaparelhamento dos órgãos de segurança, regionalização do turismo, apoio a cadeia produtiva do leite e pecuária de corte, ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde, vinculados ao SUS.

Apoio ao desenvolvimento da agricultura familiar, manejo e conservação do solo, implementação de espaços pedagógicos que favoreçam a aprendizagem, saúde da família PPC – Aquisição de veículo, apoio à recuperação de estradas vicinais e mais água.

Para votar, o cidadão pode fazer via online pelo site da Consulta Popular, essencialmente por um aplicativo disponibilizado a representantes dos COREDES e COMUDES e Via SMS, para o número 28902, com a postagem RSVOTO#nºdoeleitor#nºdo programa (sem espaços). Apenas uma demanda pode ser votada. Maiores informações pelo www.credenor.org.br-informativos.  

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS