Conhecidos os bochófilos que se destacaram no Campeonato Municipal de Aratiba

Competir entre si e com um espírito de evolução, respeito e crescimento, possibilitam que esse campeonato envolvesse aproximadamente 9% da população Aratibense ao longo dos últimos meses, desde seu início.

Cerca de 34 equipes com 578 bochófilos, atuando e com o acompanhamento de familiares e amigos garantiram o êxito e o bom desempenho das torcidas das equipes, onde espírito esportivo, cortesia e respeito demonstrando que o esporte é cada vez mais uma sábia expressão de maturidade e lazer.

Nos momentos em que os jogos se direcionaram para as finais, coube aos bochófilos demonstrarem seu talento e habilidade em rolar a bocha e deixar a cancha como cenário de grandes e surpreendentes jogadores.

Independente das idades, autocontrole, concentração, equilíbrio e estratégias ousadas, demonstraram que as bochas precisam da experiência e da prática para chegarem onde se quer, no tiro certeiro.

Parabenizamos aos bochófilos, muitos deles sábios homens de mãos calejadas, ombros cansados que se desafiaram a dar o melhor de si e demonstrarem as habilidades que tornaram esse campeonato um grande espetáculo.

O esporte é isso; unir comunidades em prol do bem estar e da construção de relações de amizades sadias e verdadeiras.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS