Conheça o Fematrope Dragon Pharma, um dos principais pró-hormonais femininos

Fematrope Dragon Pharma é um pró-hormonal voltado especificamente para as mulheres. Seu objetivo é intensificar o ganho de massa muscular e a força, sem os efeitos colaterais indesejados presentes na maior parte dos suplementos. Para isso, atua como um precursor hormonal, elevando a quantidade de hormônios esteroides na corrente sanguínea e, consequentemente, os seus efeitos.

Nas próximas linhas, compreenda melhor o que é o Fematrope Dragon Pharma, seu mecanismo de ação, os cuidados que deve ter e onde comprá-lo. Confira!

O que é o Fematrope Dragon Pharma?

Fematrope Dragon Pharma é um suplemento pró-hormonal específico para mulheres. Em geral, existem diversos produtos voltados para o ganho de massa muscular e força disponíveis no mercado, mas grande parte deles possuem efeitos androgênicos.

Dessa forma, eles causam efeitos colaterais indesejados em pessoas do sexo feminino, como o crescimento excessivo de pelos, engrossamento da voz e demais características ligadas a masculinização. Para contornar esse problema, a Dragon Pharma decidiu criar um produto voltado especificamente para este público, eliminando tais efeitos colaterais.

Mecanismo de ação do Fematrope Dragon Pharma

Como seu nome sugere, o Fematrope Dragon Pharma é uma substância pró-hormônios, ou seja, a favor deles. Em outras palavras, possui ingredientes em sua composição que incentivam a produção de determinados hormônios no corpo, os grandes responsáveis por seus efeitos.

Sendo assim, seu mecanismo de ação está diretamente relacionado às substâncias que integram a sua composição. A seguir, veja quais são esses ingredientes e os seus objetivos.

Rosemarinus officinalis (25% ácido ursólico)

De acordo com pesquisas realizadas, Rosemarinus officinalis previne a atrofia muscular e aumenta a hipertrofia muscular por conta do seu conteúdo natural de ácido ursólico. Basicamente, foi demonstrado que o ácido ursólico promove o rejuvenescimento do músculo esquelético por meio da proliferação de células satélite.

Apigenina

A apigenina é um composto de ocorrência natural encontrado na salsa, mas ela também em quantidades menores no aipo, laranja, toranja e camomila.

Pesquisas demonstraram que ela tem a capacidade de atuar como um agente antiinflamatório para reduzir problemas relacionados à inflamação. Além disso, foi visto que ela não só aumenta a hipertrofia muscular, mas também evita a degradação do músculo.

AstraGin® (Extrato de Astragalus membranaceous e Panax notoginseng)

AstraGin® amplifica a absorção de ingredientes, incluindo peptídeos, aminoácidos, ácidos graxos, vitaminas e fitonutrientes, a fim de regular positivamente a absorção de mRNA e transportadores específicos.

Os estudos demonstraram que essa substância tem a capacidade de rejuvenescer as paredes intestinais ulceradas e danificadas, além de reduzir a inflamação da submucosa intestinal.

Somado a isso, ela dá suporte ao sistema digestivo, mantendo uma população de microbiota saudável por meio da reparação de superfícies das células epiteliais intestinais ulceradas e danificadas.

Cuidados ao tomar o Fematrope

Por ser um pró-hormonal, é preciso ter alguns cuidados com o consumo do Fematrope para não correr riscos de causar danos à sua saúde. Antes de tudo, é recomendado que você vá a um médico. Provavelmente, ele solicitará alguns exames para saber como está a situação atual do seu fígado, a dosagem de alguns hormônios e assim por diante.

Isso é fundamental para garantir a sua segurança durante o ciclo com o Fematrope. Em seguida, saiba que você vai precisar utilizar dois outros suplementos como aliados ao seu ciclo com este pró-hormonal.

O primeiro deles é o Organ Shield, um suplemento voltado para a proteção dos seus órgãos. Como os pró-hormonais incentivam seus órgãos a trabalharem de forma mais intensa, haja vista o aumento na metabolização, é preciso protegê-los e essa é a função deste produto. Ele deve ser consumido antes, durante e após o ciclo com o Fematrope.

O segundo é o Recycle, um suplemento direcionado para garantir que a produção hormonal endógena do seu corpo vai continuar ocorrendo após parar o uso do Fematrope. Imagine que os pró-hormonais são como uma fonte sintética de hormônios para o seu corpo, o que tira a necessidade das suas glândulas de continuarem produzindo-os.

Ao cessar o uso do Fematrope, suas glândulas hormonais já podem estar atrofiadas, ou seja, produzindo uma quantidade insuficiente de hormônios. Consequentemente, você teria um desequilíbrio hormonal que precisaria ser tratado, sendo um grave problema.

Por isso, é recomendado que você tome o Recycle após o seu ciclo com o Fematrope. Assim, ele vai incentivar suas glândulas hormonais a continuarem trabalhando como devem, diminuindo o risco de você desenvolver um desequilíbrio em seus níveis hormonais e impedindo as glândulas de atrofiarem.

Onde comprar o Fematrope Dragon Pharma?

O Fematrope Dragon Pharma é um pró-hormonal importado e dificilmente você o encontrará em lojas físicas. Logo, o melhor local para comprá-lo é na internet, por meio de lojas onlines.

Contudo, você precisa se atentar a alguns detalhes para saber se o e-commerce em questão é confiável. Primeiro, veja se os produtos possuem comentários dos consumidores em suas páginas. Além disso, observe o que eles estão falando, geralmente encontrará bons indicativos de confiança ou não.

Em seguida, busque pela loja no Google. Observe o que outros locais estão falando dela, caso encontre muitas reclamações, por exemplo, sabe que deve ter cautela com o local. Veja se sites confiáveis citam a loja de maneira positiva, isso é um grande indicativo de confiabilidade.

Por fim, tome cuidado para não buscar demais por um preço baixo. Fuja de ofertas que parecem irreais quando comparadas às demais, pois pode estar diante de um produto falsificado.

Por Assessoria de Comunicação 

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS