Feira setorial de Aratiba abre programação nesta sexta-feira

Em formato diferenciado, evento busca atrair público regional e destacará os 66 anos do município

Começa nesta sexta-feira, 1º, a programação da primeira Feira Setorial de Aratiba, uma iniciativa da prefeitura, através da Secretaria de Indústria, Comércios e Serviços e que conta ainda com a parceria da Associação Comercial, Cultural, Industrial e Prestação de Serviços (Accia).

O objetivo é fomentar as vendas do comércio local. A Feira será diferente, com cada lojista atendendo no próprio estabelecimento, face os cuidados que serão tomados na prevenção à Covid-19.

Além disso, uma intensa programação acontecerá na Praça Central, envolvendo brinquedos do Sesc, além de apresentações musicais em trio elétrico pelas ruas da cidade.

Para o secretário de Indústria, Comércios e Serviços do município, Mauro Galina, esta é uma importante iniciativa que busca valorizar a economia de Aratiba, além de atrair visitantes, com todos os cuidados na prevenção contra a Covid-19, e gerar novos negócios para os lojistas.

A Feira acontece entre os dias 1º e 3 de outubro com diversas atrações. Nos três dias, o comércio de Aratiba vai atender com horários especiais. Além disso, o público poderá conferir ofertas da indústria, prestação de serviços, gastronomia, agroindústria e artesanato.

Diferente de uma feira tradicional, esta terá os comerciantes atendendo cada em seus respectivos estabelecimentos.

Durante os três dias da Feira Setorial, também haverá, na Praça Central, atendimentos no estande da Saúde com testes de Glicose, verificação de sinais e atualização da carteira de vacinação.

Além disso, acontecerão atividades de dança em parceria com as academias, recreação com personagens alusivos à dengue no estande da Saúde e interações no comércio com alunos do teatro.

No dia 1º, as atrações musicais ficarão por conta de Wilseu Pause e Mari, e dos talentos locais, Cláudio e Suélen. O comércio atenderá em horário normal.

No dia 2, será a vez da apresentação da Banda Passarela e dos talentos locais Valdomiro de Freitas e Jamaica dos Teclados, e Clebson e Gaspar. O comércio atenderá neste dia entre às 8h e 17h30 sem fechar ao meio dia.

Já no dia 3 haverá apresentação de Flávio Dalcin, do grupo Só Alegria e dos talentos locais Jiamara Baiocco, e Tiago e Clademir. O comércio atenderá neste dia entre às 10h e 17h sem fechar ao meio dia.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS