Confira os serviços que irão funcionar no feriadão de Corpus Christi

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Administração, informa que na próxima quinta-feira (16) acontece o feriado de Corpus Christi com ponto facultativo na sexta-feira (17).

Em razão disso, as repartições públicas, bem como a Agência Reguladora dos Serviços Públicos (AGER) e o Instituto Erechinense de Previdência (IEP), estarão fechados no feriado de quinta-feira. Porém, de acordo com o Decreto 5.464 de ponto facultativo na sexta-feira, diversos serviços do Poder Público estarão em funcionamento.

Vale destacar que todos os serviços considerados essenciais não estarão suspensos por efeito do Decreto. Entre eles, os serviços de zeladoria de bens públicos, de assistência social, de limpeza pública e os serviços cemiteriais.

Serviços de Saúde e Obras que funcionarão normalmente

Ainda, seguem em funcionamento em horário normal e habitual na sexta-feira (17), os serviços de saúde como o SAMU, Ambulância Cidadã, Pronto Atendimento da Unidade Municipal de Referência em Saúde (UMRS) – a antiga UPA e plantão do Setor de Transportes da Secretaria de Saúde.

Já em relação a Secretaria de Obras, seguem em atendimento normal o Setor de Iluminação Pública e a Divisão de Recuperação de Ruas, bem como os serviços de Trânsito.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS