Conexão Cultura – Assim Canta Nossa Gente: Bruno e Douglas

Após a desistência da Banda Magia do Amor, Bruno e Douglas passaram a fazer parte do projeto e foram a primeira atração musical desta quarta-feira, 10, na quarta noite de atrações musicais.

Dupla erechinense, amigos apaixonados pela música sertaneja, Bruno com passagens por alguns grupos gaúchos como gaiteiro e cantor. Douglas com participação em várias bandas do sul país, também atuou no meio sertanejo, com a dupla Alisson e Douglas, além de ser o vocalista da banda Os Cometas.

Em 2019 resolveram montar o projeto BRUNO E DOUGLAS, projeto este no formato acústico, onde se apresentam em todas as regiões do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Atualmente contam com uma estrutura para fazer 20 shows mensais, Bruno e Douglas levam com orgulho o nome da cidade de Erechim por onde passam, animando eventos em bares e casas de shows.

“Fica o nosso agradecimento aos amigos que lembram de nós e ao pessoal da Rádio Cultura por proporcionarem este belo projeto.” Comentou Douglas

O projeto cultural “CONEXÃO CULTURA – ASSIM CANTA NOSSA GENTE” é uma realização da Fundação CEAS, foi financiado pelo Pró-Cultura RS – Secretaria da Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul e contou com o patrocínio da empresa CRERAL – COOPERATIVA REGIONAL DE ELETRIFICACAO RURAL DO ALTO URUGUAI. Teve seu mérito cultural avaliado pelo Conselho Estadual de Cultura – CEC.

Contato para eventos: Fone 54 99617 4589 – @brunoedouglasoficial

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS