Concurso vai escolher nova corte do Rally de Erechim

Candidatas já podem fazer sua inscrição para o evento deste ano

Está chegando ao fim o reinado da musa Laysla e as princesas Andressa Wachk e Karine Martovicz. Elas foram escolhidas para compor a corte do Erechim Rally Brasil em 2016. Agora, chegou a hora de passar o reinado para outro trio de meninas.

Por isso, já estão abertas as inscrições para as meninas interessadas em fazer parte da nova corte do Rally: musa e princesas. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 11 de maio, na Secretaria do Erechim Auto Esporte Clube, que fica na rua Uruguai, 387, no centro da cidade.

Informações também podem ser obtidas pelo telefone (54) 98133-7375. O concurso acontecerá no próximo dia 12, junto ao Soul Roots Bar.

Este ano o concurso vem com uma novidade importante. A candidata que conseguir reunir junto a seus amigos a maior quantidade de alimentos não perecíveis, dentro do prazo de validade (menos sal), ganhará pontuação extra no processo de escolha.

A nova corte já iniciará seus trabalhos na edição deste ano do Erechim Rally Brasil, que acontecerá entre os dias 23 e 27 de maio.

CONTATO PARA ENTREVISTAS

ANDRESSA – (54) 98133-7375

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS