Adolescentes apreendidos com cocaína, maconha, ecstasy e crack em Erechim

Por volta das 14h10min da tarde de quinta-feira, 03 de maio, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina pelo bairro São Vicente de Paulo, quando ao passar por uma residência, onde se sabe que ocorre a venda de entorpecentes, na Rua Raul Seixas, os policiais avistaram saindo do local um GM/Chevette, o qual foi imediatamente abordado. No veículo estavam dois menores de idade, ambos com 16 anos de idade, e em revista aos mesmos foi encontrado com um deles seis pinos de cocaína e R$ 150,00 em dinheiro.

Os menores admitiram que faziam a venda de entorpecentes naquele local, e que no interior da residência haveria mais drogas. Os policiais então efetuaram revista no imóvel e encontraram 33 pinos de cocaína, 54 pedras de crack, certa quantidade de ecstasy, 23 tabletes de maconha, pesando ao todo 68g, 19 munições calibre .22, além de diversos objetos que provavelmente foram entregues por usuários em troca de entorpecentes, tais como: um talão de cheques do Banco Banrisul, celulares, pneus, joias, eletrodomésticos e outros.

Os menores foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia onde foram ouvidos e liberados para seus respectivos responsáveis.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS