Começa formatação do ‘Projeto 60+’ para população idosa de Erechim

A Prefeitura de Erechim iniciou os trabalhos de formação do ‘Projeto 60+’, voltado a população idosa do município, que se estima que sejam 25% dos moradores de Erechim.

Na tarde de quinta-feira (27), o prefeito Paulo Polis esteve reunido com o secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini, a secretária de Assistência Social, Clarice Moraes, a secretária de Saúde, Eclesan Palhão, a secretária de Educação, Verenice Lipsch e representantes de outras pastas para alinhar o organograma do projeto que será coordenado pela Secretaria de Assistência Social.

As ações que serão desenvolvidas no ‘Projeto 60+’ serão focadas na qualidade de vida das pessoas com mais de 60 anos do município. “Estamos em fase de formatação do projeto, mas nosso objetivo é bem claro, de trabalhar com as pessoas com mais de 60 anos com atividades que façam elas se manterem ativas e saudáveis”, explica a secretária, Clarice Moraes.

A ação faz parte do plano do Governo Polis e Flávio. “Temos em torno de 30 mil pessoas que poderão ser beneficiadas. Esse projeto é um mote de governo, porque avaliamos cada grupo que temos na nossa população, com suas demandas especificas”, finaliza o prefeito Polis.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS