Clube do Comércio promove uma Páscoa Solidária com as crianças do Projeto Recriando a Vida

Integrantes da Diretoria Social, juntamente com a Rainha do Clube do Comércio Isadora Vendruscolo Zago, tornaram a tarde desta terça-feira, 28, inesquecível para as crianças que participam do Projeto Recriando a Vida.

Mais uma vez, membros da Diretoria Social, juntamente com a Chef Sueli, produziram ovos de chocolate paras alegrar a Páscoa das crianças dessa organização social. Também levaram cachorro-quente e suco para o lanche.

Além de uma conversa informal, onde todos falaram um pouco da expectativa da Páscoa, as crianças ficaram encantadas com a Rainha Isadora. Com sua faixa e coroa, ela brincou com as crianças e distribuiu os chocolates. As meninas colocaram em suas cabecinhas a coroa e experimentaram a sensação de se sentirem princesas e rainhas por alguns instantes.

Para Isadora, a tarde foi maravilhosa e será inesquecível. “Neste dia pude viver o verdadeiro sentido da Páscoa, que é o renascimento de tudo que existe de bom em nós: o amor, a generosidade, o carinho, a bondade… Queridas crianças e voluntários do Projeto Recriando a Vida, obrigada por serem exemplos de renascimento para todos nós”, afirmou a Rainha.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS