Clube do Comércio promove jantar com sua Diretoria em homenagem ao Dia dos Pais

 

Um jantar descontraído, marcado pela união e amizade, reuniu os casais da Diretoria do Clube do Comércio na noite desta quarta-feira, 7, no Salão Aristocrático. O motivo do evento foi comemorar e prestar uma homenagem ao Dia dos Pais, que transcorre no próximo domingo, dia 11. Eles foram recepcionados pela presidente Katiamara Badalotti, ao lado de Luis Badalotti, e pela Rainha Isadora Vendruscolo Zago.

A Rainha Isadora Vendruscolo Zago prestou a homenagem aos pais, através da leitura de um lindo texto sobre o significado dos pais na vida dos filhos, homem admirado que, com suas virtudes, conhecimento e inteligência mostra o caminho da vida que está pela frente. Encerrou agradecendo aos pais por orientarem o caminho dos filhos, feito de lutas e incertezas, mas também de muitas esperanças e sonhos.

Ao final do evento, os pais receberam um criativo presente: um kit Bull´s com temperos para o churrasco, sal grosso com ervas finas, alho, chimichurri e parrilla argentina.

I FEIJOADA DO CLUBE DO COMÉRCIO

Neste sábado, 10, acontece a I Feijoada do Clube do Comércio, ao meio dia, no Salão Aristocrático. O cardápio conta com uma mesa de entrada com caldinho de feijão, pururuca, calabresa e pastelzinho. No Buffet, haverá quatro panelas de feijão com costela defumada, lombinho defumado, com frescal (pé, orelha e rabo) e com linguiças (paio e calabresa); além de arroz branco, farofa, farinha, batata doce caramelizada, couve mineira com bacon, laranja e vinagrete. De sobremesa, Chico Balanceado, pudim e sagu. Os convites ainda podem ser adquiridos na Secretaria do Clube até essa sexta-feira, dia 9. O valor é R$ 39,00, com direito a uma caipirinha de cortesia.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS