Clube do Comércio comemora o Dia das Mães

Celebração foi realizada em jantar só para elas

O Clube do Comércio recepcionou as mães integrantes da sua Diretoria Social na noite de quinta-feira, 10 de maio, para celebrar o Dia da Mães. A recepção às convidadas foi feita por Katiamara Badalotti e Beatriz Lago, juntamente com a Rainha Isadora Vendruscolo Zago. A comemoração foi realizada no novo espaço denominado Piano Bar e foi animada pela cantora erechinense Ana Júlia.

A diretora Beatriz Lago falou da satisfação em receber a todas e que um dos objetivos da Diretoria Social é promover mais eventos, especialmente voltados para as mulheres. “Esse tem como objetivo homenagear todas a mães da nossa Diretoria”, falou Beatriz. A Rainha Isadora Vendruscolo Zago homenageou todas as mães, com palavras meigas sobre o que representam as mães para os filhos.

Durante o evento, foi entregue às Amigas do Bem, simbolicamente, o valor de R$ 6.000,00, resultado obtido através do Grande Leilão Beneficente de Cristais, Porcelanas, Pratarias, Pinturas e Tapetes Orientais realizado no dia 3 de maio, e da festa Hawaiian Party, promovido pelo Departamento Jovem do Clube do Comércio, e que aconteceu no dia 28 de abril. Esse valor será repassado para a Creche Recriando Vida.

Após o jantar e da deliciosa sobremesa preparada pela Cheff Sueli Lopes, foi realizado um sorteio de vários brindes e, finalizando, todas foram presenteadas pelo Clube do Comércio. O clima do evento foi de informalidade e muita integração.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS