Claudemir de Araújo requer a liberação de 150 terrenos que o município possui junto ao Loteamento Bem Morar Erechim

Através de solicitação aprovada em Plenário por unanimidade, o vereador Claudemir de Araújo solicita ao prefeito municipal, que seja liberado 120 dos 150 terrenos que a Prefeitura possui junto a Cooperativa Cooperhaf – Loteamento Bem Morar Erechim, para que sejam sorteados pelo Poder Público Municipal, através da Pasta Competente.

Parlamentar reforça que seu pedido vem de encontro a várias reivindicações que vem recebendo de proprietários que adquiriram terrenos naquele local e já estão pagos, “Há mais de cinco anos eles vem pagando IPTU e não podem construir no local, causando transtornos e, porque não, prejuízos aos proprietários. A maioria destas pessoas pagam imposto de terreno baldio que não é barato, além do aluguel”.

“Cabe a Prefeitura Municipal liberar e cobrar dos administradores do loteamento, para que num curto espaço de tempo os mesmos terrenos sejam liberados para construção”.

Além de resolver um grande problema, Araújo tem a certeza que vai movimentar o comércio local em vários segmentos, “até porque mais de 200 proprietários só estão esperando este momento para começar a realizar o seu grande sonho da casa própria”, finaliza.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS