Chegou o grande dia do Baile de Debutantes do CER Atlântico

Evento se realiza neste sábado, dia 19 de março

Neste sábado, 19 de março, o sonho do debut vai se tornar realidade para quatro lindas e encantadoras meninas no Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. A partir das 22h, o casal presidente, Julio e Reny Brondani, e o casal diretor social, Ana e João Elmar Oliveira, serão os anfitriões do Baile de Debutantes. O Salão principal estará lindamente decorado para recebê-las, mesclando a delicadeza dos arranjos de flores com um toque de modernidade que irá surpreender a todos.

Fortes emoções prometem marcar a noite que, antes da cerimônia, terá a exibição de vídeos com cenas dos encontros que marcaram a intensa agenda do período pré-debut. Afinal, este momento que marca a passagem da infância para a adolescência, uma fase cheia de mistérios, de muitas aventuras e de magia indescritível, deverá ficar gravado em suas memórias para sempre.

No auge da noite, cada debutante terá seu momento único na passarela, desfilando com glamour seu belo vestido branco com glamour, charme, elegância e estilo. Após, os salões serão tomados simultaneamente pela beleza das jovens quando farão o desfile coletivo e, embaladas pela tradicional valsa com os pais e pares, encerram o ritual do debut, tornando o sonho das meninas-moças em realidade. Na sequência, os ambientes serão transformados em pistas de dança.

A partir desta noite, estas lindas jovens passam a integrar a galeria dos grandes eventos do CER Atlântico, representando um grande orgulho para a Família Verde-Rubra.

AS DEBUTANTES

Isabelle Allegretti Vaccaro é filha de Fernanda Allegretti Vaccaro e Antonio Vaccaro Filho.

Julia Mingoti Favero é filha de Deimar Salete Mingoti e Vinícius Favero.

Lívia Daris Munaretto é filha de Lisiane Daris Munaretto e Gerson Cerioli Munaretto.

Victória Skzypek Vaccaro é filha de Cristiane Skzypek Vaccaro e Fabio Vaccaro.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS