Sustentabilidade e tecnologia LED são pauta de reunião entre Mauro Bialkowski, Ceo da ESBLIGHT e Deputada estadual Any Ortiz

O encontro ocorreu na última quarta-feira 17, onde CEO Mauro Bialkowski da ESBLIGHT e a deputada Estadual/RS Any Ortiz, tiveram a oportunidade de discutir sobre os benefícios da iluminação em LED no Estado. Mauro apresentou a empresa e os projetos por ela já realizados em diversos municípios da região sul do país: Torres, Bom Jesus e Erechim no Rio Grande do Sul, Itajaí e Balneário Camboriú em Santa Catarina e Siqueira Campos no estado do Paraná.

A ESBLIGHT é a maior fábrica do estado do Rio Grande do Sul no ramo de iluminação em LED, possuindo dois parques fabris, um em Erechim RS e outro em Manaus AM, gerando emprego, renda e contribuindo substancialmente para uma sociedade mais sustentável.

A tecnologia LED é a mais eficiente quanto se trata de iluminação, proporcionando maior luminosidade e durabilidade muito superior às demais existentes no mercado. Além disso, objetivam diminuir o consumo de energia, eliminar as manutenções constantes e menor impacto ambiental.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS