Chegou a hora da rebelião do eleitorado do Alto Uruguai

A impressão que eu tenho é de que com o surgimento das redes sociais, o eleitorado de Erechim e da região Alto Uruguai se rebelou contra aqueles que vêm só buscar os votos em nossas cidades e depois viram as costas e levam os investimentos para as suas regiões. Neste domingo temos eleição para presidente, governador, senador e também para deputado, e chegou a hora dos eleitores da região se rebelarem contra essa exclusão que a nossa cidade e região vem sofrendo há muitos anos.

Temos que parar de dar uma procuração através do nosso voto elegendo candidatos de outras regiões, para que elas se desenvolvam. Está na hora de nós pensarmos mais na nossa cidade e região e parar com essa história de que não temos votos para eleger dois deputados federais e dois estaduais.

Não importa para quem nós vamos votar para presidente da república, governador ou senador, mas é muito importante votarmos pela nossa cidade e região. Chegou a hora de fazermos a nossa grande rebelião eleitoral, afinal temos ótimos candidatos a deputado tanto para federal e como estadual e de várias siglas partidárias. Afinal, se eleitos que possamos cobrar nossas reivindicações olhando nos olhos dos mesmos. Lembre-se na hora de votar , “você é eleitor e não freguês”.

 

Por Egidio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS