Chá Solidário arrecada R$ 5.500 em prol da pesquisa para a cura do Câncer Infantil

Na tarde do dia 18 de novembro, sábado, no Salão Principal do Clube do Comércio, aconteceu o primeiro Chá Solidário do Lions Clube Erechim Imigrantes.
O evento aconteceu através de uma parceria do Lions Clube Erechim Imigrantes e do Clube Do Comércio, e contou com o patrocínio e apoio de diversas empresas.
O Chá Solidário surgiu de um desafio lançado pela Associação Internacional de Lions Clubes, que neste ano completa o seu primeiro centenário.
Desde sua fundação, em 1917, por Melvin Jones, os Lions Clubes atuam em diversos serviços de interesse comunitário, mais fortemente nas áreas de visão, combate à fome e proteção ao meio ambiente. Recentemente, foram eleitas mais duas áreas de atuação de Lions Internacional: diabetes e câncer pediátrico.
O pedido do Governador do Distrito LD-7, CL Renato Carlos de Souza, e do presidente Internacional, Dr. Naresh Aggarwal, é que fosse realizada pelo menos uma ação para cada uma destas cinco áreas (visão, combate à fome, meio ambiente, diabetes e câncer pediátrico).
Para cumprir a meta relativa ao câncer pediátrico foi realizado o Chá Solidário. Além da parceria do Clube do Comércio uniu-se a esta causa a representante do Instituto do Câncer Infantil para a região, Aldenise Duarte Arpini Balvedi, e a empresária Zenir Disarz, que realizam um trabalho maravilhoso junto ao Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul, através do Projeto Zenir Disarz Social e Instituto Do Câncer Infantil.
O evento contou com a presença de mais de duzentas pessoas que, além de saborear um delicioso chá, assistiram aos desfiles das lojas Lorenci Erechim e Sedução Moda Íntima Erechim.
O Chá Solidário arrecadou R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais), valor que foi totalmente revertido em prol da campanha de pesquisa para a cura do Câncer Infantil, do Instituto do Câncer Infantil.
A presidente do Lions Clube, Florinda Chaves, agradeceu a todos que auxiliam na realização e na concretização do Chá Solidário Lions Clube Erechim Imigrantes.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS