Cervejaria do Galo do CER Atlântico é mais uma vez um grande sucesso

Mais uma vez, a Cervejaria do Galo, promovida pelo Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, confirmou ser um grande sucesso. A 5ª edição do evento foi realizada no sábado, 23, com uma grande participação dos associados. A entrada do clube decorada como se os convidados entrassem em uma cervejaria, com estações de chopp à entrada do salão e no seu interior, deu o clima descontraído à festa, que durou até o início da madrugada e encerrou com o clube cheio, devido à excelente música que levou os casais para o centro do salão ou ficassem em frente às suas mesas dançando e se divertindo.

A recepção aos convidados foi realizada pelo casal presidente Reny e Julio Brondani e pelo casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa, pelos cervejeiros Lia e Cícero Kaghofer e pela Rainha do Clube Atlântico, Laura Rigotti.

Durante o rápido cerimonial foram sorteados brindes ofertados pelos patrocinadores que alegraram os ganhadores. A comida estava excelente, com delícias da Petisqueira do Galo, sob a coordenação do cheff Osmar. Foi mais uma festa para ficar marcada na lembrança de quem dela participou.

A V Cervejaria do Galo integra a programação da abertura da Temporada de Verão 2019/2020 do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. As piscinas externas já estão abertas para os associados, sendo que a abertura oficial da temporada será no próximo sábado, dia 30, com desfile de moda feminina e masculina, infantil e praia, bem como de óculos solares e de grau. Nos dias 30 e 1º de dezembro acontece torneio interno de Beach Tennis; dia 8 de dezembro é a chegada do Papai Noel.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS