Caravana da Coca-Cola passa por Erechim nesta sexta-feira

Evento conta com apoio da ACCIE e Prefeitura de Erechim

A tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola passará por Erechim na próxima sexta-feira, dia 29, a partir das 20 horas, com diversas atrações. Os caminhões iluminados sairão do estádio Colosso da Lagoa e passarão pelas principais ruas da cidade e, por fim, haverá apresentação do espetáculo de Natal, na Praça da Bandeira, com início previsto para as 21h. Será uma noite incrível promovida pela CVI Refrigerantes, contando com apoio da ACCIE e Prefeitura de Erechim.

Os caminhões iluminados irão percorrer ruas da cidade com o Papai Noel e a famosa Família Urso e devem encantar quem estiver assistindo com muita luz e música. Por isso, a CVI e a ACCIE convidam o público para assistir esse espetáculo pelas ruas da cidade e depois ao espetáculo de Natal. Não perca!

O ESPETÁCULO

Era uma vez… Natal Cris é uma menina que começa a duvidar se tudo que os adultos falam é verdade e não sabe se o Natal é faz-de-conta ou real. Ela até questiona a existência do Papai Noel. Porém, sua mãe, que acredita na magia natalina, insiste que todos da família sigam as tradições desta data, como escrever cartas para o Bom Velhinho. Enquanto a mãe de Cris lê mais um livro com histórias sobre Noel e seus duendes, em outra tentativa de a menina se empolgar com essa atmosfera de renas, trenó e presentes, a Fábrica de brinquedos do Bom Velhinho está um verdadeiro caos. Tudo porque o livro mágico do Natal sumiu. Os duendes Nick (Nicolau) e Charles (Carlos) saem em busca do objeto e, por um acidente, atravessam o portal que os leva ao quarto de Cris, que neste momento está dormindo. Enquanto procuram o caminho de volta, eles avistam um livro na cabeceira da cama da menina. Na tentativa de pegar o objeto, Nick faz barulho e Cris acorda. Ao perceber a situação, a menina também pega o livro, que é o favorito de sua mãe. Em meio ao puxa-empurra-e-puxa, Cris é quem acidentalmente atravessa o portal, junto com Nick e Charles, para o mundo do Natal. De volta à fábrica, os duendes percebem que o livro não era o que eles estavam procurando. Ao perceber o desespero dos duendes, Cris decide ajudá-los. Juntos, os três partem em uma aventura para encontrar o verdadeiro livro mágico e salvar o Natal.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS