Censo Agropecuário 2017 no Tribuna Livre

Na última segunda, o Poder Legislativo recebeu, no espaço Tribuna Livre, o coordenador do IBGE de Erechim, Admar Dornfeld, oportunidade em que explanou aos vereadores e presentes, o Censo Agropecuário 2017 que irá acontecer em todo o Brasil.

A partir de outubro o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística vai a campo para conhecer as características e a produção de todos os estabelecimentos agropecuários do território brasileiro.

“É o Censo Agropecuário, Florestal e Aquícola 2017, principal e mais completa investigação estatística e territorial sobre a produção agropecuária do país, que irá mobilizar milhares de pessoas desde a fase de seu planejamento até a divulgação dos resultados”, aponta.

O Censo Agropecuário terá a coleta de dados executada de outubro de 2017 a fevereiro de 2018, adotando-se como referência o período de 1º de outubro de 2016 a 30 de setembro de 2017, ao qual deverão estar relacionados os dados sobre a propriedade, produção, área, pessoal ocupado, etc.

A data de referência adotada para a pesquisa é 30 de setembro de 2017, à qual estarão referidas as informações sobre estoques, efetivos da pecuária, da lavoura permanente e da silvicultura, entre outras totalizações.

 

Foto: Admar falou na Tribuna da Casa

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS