Cavaletti comemora 47 anos de história

A Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais é reconhecida pela consistência e confiabilidade no desenvolvimento e produção de soluções corporativas, colaborativas e de hospitalidade, como também por preservar relações próximas e humanizadas com toda sua rede de parceiros e fornecedores.

A Cavaletti coloca à disposição do mercado um mix de produtos consolidado e em constante evolução. As linhas são apresentadas conforme as diferentes características de cada produto e pela sua aplicação, facilitando o trabalho de escolha e especificação. Além disso, oferece também o Cavaletti Service, atendimento especializado em projetos especiais de cadeiras e poltronas para grandes empresas e instituições, exemplo disso é o desenvolvimento de cadeiras para pessoas com deficiência – PCD Nanismo.

Com mais de 700 funcionários, sede em Erechim/RS e Centro de Distribuição em Itapevi/SP, a Cavaletti S/A vem se reinventando para acompanhar a evolução das formas de trabalho contemporâneas, ampliando seus esforços de pesquisa em comportamento, design e tecnologia aplicada aos produtos. Esta busca constante vem consolidando a marca como uma das líderes em inovação no segmento na América Latina.

Reflexo destes esforços são as certificações como ISO9001, ISO14001, ISO14790 (Cerflor) e OHSAS1800; a acreditação pelo INMETRO do laboratório próprio (LAPEMAC) e o reconhecimento recente em premiações relevantes como o IF Awards, Brasil Design Awards e Good Design.

Nesta segunda-feira (15), a Cavaletti comemora 47 anos! Dedica esse dia a todos que participam e constroem a Cavaletti! “O aniversário é da Cavaletti mas a comemoração é de todos”.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS