Casal é preso com drogas e armas em Erechim

Por volta das 20h30min de sábado, 14 de julho, a Brigada Militar (BM) realizou operação em local conhecido pela venda de entorpecentes, localizado na Rua Santa Bárbara, bairro Cristo Rei, em Erechim. De acordo com a BM, o local tinha como fachada um bar que funcionava na verdade como ponto de venda de entorpecentes.

Várias pessoas foram abordadas no local, e um homem acabou fugindo quando os policiais chegavam. No interior do bar foram encontrados: um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e com numeração raspada; um revólver calibre 32 com cinco munições intactas; dois tijolos de maconha pesando 149g; sessenta e seis pedras de crack já embaladas e preparadas para venda; 48 porções de maconha já fracionadas e embaladas para venda pesando ao todo 120g; três buchas de cocaína; R$ 685,82 em moeda corrente, e anotações referentes ao tráfico.

Os proprietários do local, um homem de 21 anos de idade e uma mulher de 22 anos de idade, foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante, sendo os mesmos ouvidos e conduzidos ao Presídio Estadual de Erechim.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS