Capoani comemora a inclusão de acessos asfálticos na CELIC

O deputado estadual Gilberto Capoani (MDB) durante seus quatro mandatos na Assembleia Legislativa foi um ferrenho defensor dos acessos asfálticos nos municípios do Alto Uruguai. Com o Rio Grande do Sul, historicamente passou por uma série de problemas financeiros, as obras foram sendo proteladas, mas não sua luta incansável para ver essas obras que trará dignidade para o Alto Uruguai.

E esta semana, Capoani comemorou e muito a inclusão de vários acessos asfálticos, anunciado pelo governo do Estado e que foram encaminhados para a CELIC (Subsecretaria da Administração Central de Licitações): “O Alto Uruguai está recebendo não valores, mas dignidade, para a região se desenvolver”

A seguir quais obras que foram encaminhadas para licitação:
– Campinas do Sul à Cruzaltense;
– Mariano Moro à Severiano de Almeida
– ERS 477 em Centenário
Estão previstas para os próximos meses, outros acessos, que serão encaminhados para a CELIC:
– Benjamim Constant (junho);
– Entre Rios do Sul (julho);
– Faxinalzinho (agosto)

Melhorias na ERS 480 e Jacutinga

Capoani informa também que o Estado está providenciando um novo contrato para restauro para melhorar trecho da ERS 480, depois de São Valentim e o perímetro urbano de Jacutinga: “será através de pregão eletrônico para agilizar e selecionar a empresa o mais rápido possível.

Outras obras de infraestrutura
Sobre Floriano Peixoto, o parlamentar afirma que fizeram o trevo e agora é necessária a sinalização e a pintura: “após o término dessa parte, as obras passarão para Ipiranga do Sul.

Na Região Nordeste, Capoani repassa que já foi feito melhorias na rodovia que dá acesso a Paim Filho

R$ 300 mil para a UBS do Bairro Progresso em Erechim

O deputado que está com agenda no Alto Uruguai nesse fim de semana, informa que foi liberado R$ 300 mil, de emenda do seu gabinete para a nova UBS do Bairro Progresso em Erechim, que está sendo construída.

 

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS