EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CRESOL BASE CENTRO NORTE/RS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

COOPERATIVA CENTRAL DE SERVIÇOS E COOPERAÇÃO TÉCNICA

COM INTERAÇÃO SOLIDÁRIA CENTRO NORTE/RS

CRESOL BASE CENTRO NORTE/RS

CNPJ: 19.047.946/0001-31

NIRE: 43400101772

 

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 

O Diretor-presidente da Cooperativa Central de Serviços e Cooperação Técnica com Interação Solidária Centro Norte/RS – Cresol Base Centro Norte/RS, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca todas as cooperativas associadas para Assembleia Geral Extraordinária, que realizar-se-á no dia 15 de junho de 2022, no Auditório da Cresol Centro Sul RS/MS, situada na Avenida Presidente Vargas, 489, Centro, Erechim, RS, CEP 99.700-022. A instalação da Assembleia será às 07:00 horas, em Primeira Convocação, com a presença mínima de 2/3 (dois terços) das associadas; às 08:00 horas, em Segunda Convocação, com a presença mínima de 50% (cinquenta por cento) mais uma das associadas; e às 09:00 horas, em Terceira e Última Convocação, com qualquer número de associadas, para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

I – Deliberar sobre as prestações de contas do 1º e 2º semestres do exercício anterior, compreendendo o Relatório da Gestão, os Balanços, e Demonstrativos de Sobras e Perdas, Auditoria e Parecer do Conselho Fiscal.

II – Dar destino às sobras ou ratear as perdas.

III – Eleger os ocupantes do Conselho Fiscal para o mandato 2022-2023.

IV – Deliberar sobre os planos de trabalho formulados pelo Conselho de Administração para o ano respectivo, bem como sobre o correspondente orçamento.

V – Deliberar sobre a remuneração dos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal, definindo critérios de pagamento de valores.

VI – Assuntos gerais de interesse social.

Notas Explicativas:

1) Para efeito de quorum legal, a Cresol Base Centro Norte/RS possui, nesta data, 04 (quatro) cooperativas associadas e cada associada possui 01 (um) delegado nato (Presidente) e mais 02 (dois) associados delegados.

2) A Assembleia Geral realizar-se-á no Auditório da Cresol Centro Sul RS/MS, por ser mais conveniente aos participantes.

3) A Assembleia está sendo realizada de modo extraordinário, visto que, a ordinária não foi realizada nos três primeiros meses do ano.

Erechim, RS, 31 de maio de 2022.

 

Carlos Vando Cupercini

Diretor-Presidente

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS