Cantor Leonardo se apresenta neste domingo (22) em Ponte Preta

Show começa às 19h e tem entrada gratuita

Após cinco anos o cantor Leonardo volta a subir em um palco na região do Alto UruguaiNeste domingo (22) o sertanejo se apresenta na 9ª ExpoPonte, em Ponte Preta. O show está marcado para iniciar às 19h, no Centro de Eventos do munícipio e terá entrada gratuita.

De acordo com o presidente da ExpoPonte, Clairton Spazzini Barro, a expectativa é que mais 10 mil pessoas acompanhem o show. “Nossa recomendação é que os visitantes cheguem com antecedência, estaremos disponibilizando uma área extra para o estacionamento dos veículos. Tudo está sendo realizado para que todos sejam muito bem vindos a Ponte Preta”, destacou.

Portões abrem às 9h

O último dia da 9ª ExpoPonte, terá seus estandes abertos para o público a partir das 9h. No mesmo horário será celebrada uma missa na arena de shows da feira. As 10h10, acontecerá apresentação do Programa do Geraldinho, que terá participação do grupo Chapéu de Pano. Para o período da tarde, está programada apresentação de talentos locais, invernas e oficinas municipais. O encerramento da feira será as 18h.

Praça de Alimentação e Mateada

Para os visitantes a 9ª ExpoPonte conta uma praça de alimentação que fica junto ao Centro de Eventos.  A feira também oferece uma mateada para os visitantes, que precisam trazer apenas cunha, bomba e térmica.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS