Campanha do Agasalho para ajudar quem mais necessita

Ajudar a aquecer o inverno de quem mais precisa. Com este mote a Campanha do Agasalho 2019, numa realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), como o apoio do Município, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, quer beneficiar um maior número de famílias.

Iniciada no último dia 20, segue até o dia 10 de maio com a arrecadação de roupas para adultos e crianças, cobertores, roupas de cama, agasalhos de lã, jaquetas, calçados e outros itens que estejam em boas condições de uso para serem aproveitados por quem irá receber as doações que podem ser feitas nas lojas com o cartaz de identificação como ponto de arrecadação.

No dia 11 de maio, numa iniciativa do Município, a Campanha terá seu ponto culminante com a realização do “Mutirão de Encerramento” que acontece na Praça da Bandeira, das 9h às 17h, oportunidade em que haverá a coleta para aqueles que ainda não tenham realizado a doação. Tudo acompanhado por mateada.

Para quem preferir, as doações também podem ser feitas junto à Central de Doações, localizada junto a Secretaria de Assistência Social. Para informações, contatos pelos telefones 3520 7000 (ramal 7016) e 35229277.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS