Campanha do Agasalho 2021 chega a 150 cobertores doados via PIX

Além dos cobertores, outras doações foram recolhidas em dezenas de pontos espalhados pelo comércio de Erechim

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim entregou na manhã desta terça-feira (8), à Prefeitura de Erechim, 150 cobertores adquiridos através das doações via PIX de participantes da Campanha do Agasalho 2021.

A campanha que aconteceu entre abril e maio foi uma realização da CDL Erechim, com o apoio da Prefeitura de Erechim, Secretaria de Assistência Social, Coordenadoria da Mulher, Corpo de Bombeiros Militar do RS e Tecelagem Belmondi.

Além dos cobertores adquiridos através do PIX, outras doações foram recolhidas em dezenas de pontos espalhados pelo comércio de Erechim.

A presidente da CDL Erechim, Rosângela Spiazzi Truylia, destacou o envolvimento de todos e a parceria da Tecelagem Belmondi. “Só temos a agradecer a comunidade, as empresas e entidades pela parceria e pelo espírito solidário em doar. Nosso agradecimento especial a Belmondi que foi uma grande parceria nessa novidade das cotas de cobertores via PIX”, explica.

As doações serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade que são atendidas o ano inteiro pela Central de Doações. “Essas doações que recebemos serão muito especiais para ajudar as famílias que atendemos diariamente, principalmente os cobertores, nesse período mais frio”, finaliza a secretária de Assistência Social, Clarice Moraes.

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS