Campanha de Vestibular é lançada aos colaboradores na FAE

“A emoção da conquista”: este é o tema da campanha do Vestibular 2018/1 da Faculdade Anglicana de Erechim (FAE). Os materiais e a campanha foram apresentados aos colaboradores pelo diretor Claudecir Bleil, na tarde desta segunda-feira (01). Ilustrando a emoção do momento da formatura, a campanha é protagonizada pelas egressas do curso de Design, Daiane Gasser e Pâmela Pszebiszeski Ribeiro. A divulgação dos cursos da instituição conta com a participação de outros cinco acadêmicos: Daniel Cristiano Pan, Jean Nadaleti, Larissa Boni, Milena Strieski e Raissa Bruna Zaions.

Após a apresentação da campanha, os colaboradores envolveram-se em uma dinâmica que os motivou a pensarem sobre seus sonhos escrevendo, posteriormente, em balões para indicar que esses sonhos podem voar alto. “Todos os dias eu penso nos sonhos que tenho: eles são o meu impulso para tentar fazer as coisas de um jeito melhor sempre e poder realizá-los”, enfatiza a auxiliar de serviços gerais Irene Schillo, que aprovou a reflexão. A dinâmica, elaborada pelo setor de comunicação e marketing da instituição, é a mesma que está sendo aplicada com os estudantes, nas visitas que já estão sendo realizadas às escolas.

Entre as novidades do Vestibular FAE 2018/1, está a concessão de três bolsas de 50% para os três primeiros colocados em cada curso e bolsas de 30% (25% + 5% de pontualidade) para os novos alunos, durante o primeiro ano do curso. Os estudantes da FAE também contam com o benefício do inglês integrado à mensalidade, cursado no Centro de Idiomas Barão/FAE. O inglês é um benefício que prepara os acadêmicos para mais uma das oportunidades da instituição: as possibilidades de intercâmbio em 131 Universidades Anglicanas do mundo, através de parceria da FAE com a Igreja Episcopal Anglicana do Brasil.

A prova do Vestibular da FAE será realizada numa sexta-feira à noite, no dia 17 de novembro, às 19h30. Nesta data, além da redação, os candidatos também responderão a questões objetivas das disciplinas de Biologia, Geografia, História, Matemática, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Física, Química e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Filosofia e Sociologia. As inscrições já podem ser efetuadas pelo site www.faers.com.br, que traz uma página dedicada ao processo seletivo, oferecendo uma série de informações aos candidatos.

Durante o lançamento da campanha do Vestibular, os colaboradores da FAE também receberam laços na cor rosa, que serão utilizados por todos durante o mês de outubro, como forma de alerta para a importância da realização de mamografias e autoexame para o diagnóstico precoce do câncer de mama.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS