BM realiza apreensões de drogas durante final de semana em Erechim

Por volta de 01h10min da madrugada de domingo, 15 de abril, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação de que um indivíduo estaria traficando entorpecentes em uma residência na Rua Santa Beatriz, bairro Progresso.

Uma guarnição deslocou ao local e um homem, ao perceber a chegada dos policiais, correu em direção ao interior da casa e após fugiu por entre as casa existentes no local. No interior da casa do suspeito foram encontrados 115g de maconha, uma balança de precisão, alguns eletrodomésticos provavelmente recebidos em troca de drogas, uma televisão monitor e encontraram duas câmeras nos arredores da casa que exibiam imagens da rua, em tempo real. Os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia.

 

Domingo

Ainda no domingo, por volta de 01h05min, uma guarnição efetuou abordagem de diversos indivíduos em uma casa noturna e em revista pessoal em um deles foi encontrada uma porção de cocaína.

Já às 23h30min, uma guarnição efetuou abordagem de indivíduo suspeito na Rua João Cabreira, bairro São Cristóvão, e em revista pessoal ao mesmo foram encontradas quatro pedras de crack.

 

Sábado

Por volta das 22h30min, foi efetuada abordagem de indivíduo suspeito na Rua Constantino Poletto, bairro Cristo Rei, e em revista ao mesmo foi encontrado uma porção de maconha.

Uma hora depois, policiais abordaram indivíduo na Rua Carlos Demoliner, bairro Linho, e em revista pessoal foi encontrada uma pedra de crack.

 

Sexta

Por volta das 19h20min, guarnição efetuou abordagem de indivíduo suspeito na Rua Mariana Kruczinski, bairro Petit Vilage, e em revista pessoal ao mesmo foram encontrados três cigarros de maconha.

Às 22h15min, durante barreira policial foi abordado um veículo Chevrolet/Astra, com duas pessoas em seu interior. Em revista ao interior do veículo foi encontrada uma porção de maconha pesando 5,4 gramas. Os ocupantes do veículo informaram que veículo pertence a um amigo, e que o entorpecente não seria propriedade dos mesmos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS