BM prende duas pessoas por tráfico de drogas em Erechim

Após serem ouvidos, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim

Durante a tarde de sexta-feira, 21, por volta das 14h20, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no bairro Presidente Vargas, quando na Rua Ottone A. Cervo, os policiais efetuaram a abordagem de dois indivíduos em atitude suspeita no interior de um veículo Vw/Golf.

Em revista pessoal aos mesmos foi encontrada uma porção de cocaína e R$ 323,00 em dinheiro. Em conversa com um dos abordados o mesmo informou que em sua residência, localizada próxima ao local da abordagem haveria mais entorpecentes. No local foram encontradas uma porção de maconha e duas pedras de crack. O homem admitiu ter uma segunda casa onde esconde drogas.

Diante desta situação os policiais deslocaram até esta casa localizada na Rua Jacó Loch, e neste local encontraram mais entorpecentes e uma balança de precisão. Ao todo foram apreendidas 61g de maconha; 49g de cocaína e 6g de crack.

Diante dos fatos os homens de 29 e 49 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante. Após serem ouvidos, os mesmos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanecem à disposição da justiça.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS