Azul e Branco do Clube do Comércio deu a largada para o Carnaval em Erechim

Com o salão decorado nas cores azul e branco, balões metálicos azul e prata e muitas máscaras, o Clube do Comércio abriu oficialmente o Carnaval em Erechim com o retorno triunfal do Baile Azul e Branco. A festa, que veio para ficar, foi realizada na noite de sábado, 15, e teve animação do DJ Alessandro Filipi, que deu o tom animado e puxou os carnavalescos para o meio do salão.

Durante a noite, uma das grandes atrações foi a apresentação da Bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Vale, de Joaçaba/SC, com a Rainha da Bateria mostrando que tem samba no pé e sabe animar os foliões. Em seguida, o Dj Alessandro Filipi voltou ao palco e comandou a festa até a madrugada com músicas dos mais diversos ritmos e em clima de grande alegria e diversão.

A recepção aos mais de 350 foliões foi feita pelos organizadores do pré-carnaval, a presidente do Clube do Comércio, Katiamara Badalotti, acompanhada por sua Diretoria Social – eles com camisetas personalizadas e elas vestidas de paetê prata – e a linda e animada Rainha Isadora Vendruscolo Zago, também de paetê prata.

Muitos blocos que fizeram a história do carnaval em Erechim marcaram presença e se divertiram até o amanhecer ao lado da diretoria do Aristocrático, que se destacou pela animação e total descontração. Entre eles o HRomeu, Giga, Nax, Mesa 35, o Balancê do Galo e muitos outros que se prepararam à risca para esse grande pré carnaval de Erechim.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS