Atlântico vence a Assoeva fora de casa e sobe na tabela da LNF

Galo soma três pontos importantes no clássico gaúcho da rodada

Somando as melhores estatísticas do jogo, tendo 51% da posse de bola, o Atlântico conquistou na noite desta terça-feira, 9, sua segunda vitória na primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF).

No Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires, venceu o clássico gaúcho da rodada por 2 a 1. Richard e William marcaram os gols do Galo. “Jogo difícil, tivemos muitas chances para ter um pouco mais de tranquilidade no jogo, erramos algumas finalizações, mas importante a vitória vindo de uma competição bastante desgastante e somando pontuação para nos colocar um pouco melhor na tabela da Liga”, frisou o técnico Paulinho Sananduva.

Próximo jogo

No próximo sábado, dia 13, o Atlântico vai estrear no Gauchão da Série Ouro. A equipe receberá em Erechim, no Caldeirão, a equipe do Jaguari.

Os ingressos para o jogo já podem ser antecipados, tanto pelo site, atlanticofutsal.com.br, como pela campanha Torcedor Master Galo. Nesta segunda opção, a cada R$ 45,00 em compras no Master Supermercados, em produtos das marcas parceiras, vale um ingresso.

São marcas parceiras neste ano a Trento, Petry Alimentos, Farinhas Sananduva, Gota Limpa, Erva-mate Cristalina, Orquídea Alimentos, Baly, Claramax, Fonte Sarandi e Apti Alimentos.

O jogo desta terça

Em Venâncio Aires, o Atlântico fez seu terceiro jogo pela primeira fase da Liga Nacional. E logo a 2min39 abriu o placar. Deivão encontrou Richard na área e este chegou para concluir, 1 a 0.

A 8min14, linda troca de passes no ataque e PL chutou ao lado da trave. A Assoeva então empatou a partida, aos 14min05 com Dil.

Mas pouco depois, a 14min50, uma pintura de gol. William roubou a bola, conduziu pela esquerda e tocou por cobertura, no ângulo, 2 a 1.

Na etapa final, o Galo voltou a criar boas oportunidades, como a que Deivão quase marcou aos 10min. Já aos 17min07, Elenilson tocou para Chape que concluiu por cima.

Embora a insistência no final, inclusive com bola na trave, o Galo terminou mesmo com o placar de 2 a 1 a seu favor.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS