Atlântico se prepara para disputar a Copa Chopinzinho

Galo viaja na próxima terça-feira para a cidade paranaense

A pré-temporada do Atlântico não para. O grupo de jogadores trabalha desde o dia 20 de janeiro com a comissão técnica, na busca pela preparação ideal, visando as competições oficiais, especialmente a Supercopa, que acontecerá em Erechim, entre os dias 18 e 22 de março.

Neste sentido, a equipe ampliará sua preparação na próxima semana, disputando um torneio preparatório, a Copa Chopinzinho, que acontecerá na cidade paranaense a partir do dia 4 até o dia 8.

A delegação erechinense embarca na próxima terça-feira, dia 3, para o Paraná. O fixo Grillo, jogador que está regressando ao Clube nesta temporada, cita a importância de participar de uma competição preparatória. “A pré-temporada está sendo bem proveitosa, no início uma ênfase maior na parte física, após a parte técnica e tática e acredito que estamos em evolução. Sabemos que mudaram alguns atletas, mas uma base permaneceu o que ajuda nesta evolução e agora é aproveitar a Copa Chopinzinho, que tem uma fórmula de disputa parecida com a nossa primeira competição (Supercopa), para chegar o mais preparado possível em busca do nosso primeiro objetivo no ano”, cita o jogador.

O técnico Giba finaliza a preparação em Erechim na manhã da terça-feira. Depois, na quarta, o Galo fará sua estréia diante do Pato Futsal, a partir das 20h. Ainda na fase classificatória, enfrenta o Joaçaba, na quinta, dia 6. Os dois primeiros colocados deste grupo, avançam às semifinais para confronto diante dos classificados do outro grupo, que tem Marreco, Dois Vizinhos e Chopinzinho.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS