Atlântico enfrenta o Passo Fundo nesta quinta pela LGF

Depois de empatar seu primeiro jogo fora de casa na última terça, o Atlântico já retomou os trabalhos nesta quarta, 7, porque nesta quinta, dia 8, volta a quadra pela primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal (LGF).

O Galo fará seu terceiro jogo em sequência pela competição estadual, diante do Passo Fundo, naquela cidade, a partir das 19h. A TV LGF transmite a partida ao vivo, pelo link https://site.tvnsports.com.br/liga-gaucha-sicoob. Mantendo os protocolos da competição, novamente não haverá presença de público no Ginásio.

IMG_9951 (Copy)

O Atlântico vem de um empate e uma vitória nos dois primeiros jogos. O foco agora está em manter a regularidade e buscar um novo resultado positivo nesta quinta-feira.

O adversário está na vice-liderança da primeira fase, tendo somado sete pontos em três jogos, também sem derrotas até agora.

Nesta primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único e os oito primeiros colocados avançam para as quartas de final da competição.

IMG_9996 (Copy)

Serviço de jogo

Passo Fundo x Atlântico

O que: Liga Gaúcha de Futsal

Quando: quinta, dia 8 de outubro

Local: Ginásio Capinguí, Passo Fundo/RS

Horário: 19h

Como assistir: https://site.tvnsports.com.br/liga-gaucha-sicoob

Como ouvir: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) / Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br)

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS