Atlântico disputará Taça Lages de Futsal no início de março

Competição preparatória reunirá ainda mais duas equipes da LNF e o Lages Futsal

O Atlântico já conhece um dos testes que fará durante a pré-temporada 2022. A equipe do técnico Thiago Raupp vai disputar a Taça Lages de Futsal. A competição é um torneio preparatório e vai reunir além do Galo, campeão Gaúcho de 2021, o Lages, equipe da casa e que venceu a Liga Catarinense Série Prata no último ano, o Joaçaba (SC) e o Campo Mourão (PR).

Com isso, a competição terá três equipes que também disputarão a Liga Nacional de Futsal (LNF), nesta temporada. Além do Atlântico, também Joaçaba e Campo Mourão. O torneio acontecerá entre os dias 4 e 6 de março, com os jogos disputados no Ginásio Jones Minosso, na cidade de Lages.

A equipe do Lages Futsal, organizadora do torneio, tem no elenco, o fixo Alemão, que também já defendeu o Galo em temporadas passadas e atualmente tem como coordenador Fernando Ferreti. Este ano, a equipe disputará a primeira divisão da Liga Catarinense.

O Atlântico vem realizando trabalhos de pré-temporada desde o último dia 20 de janeiro. O clube tem projetado a disputa da Liga Nacional, a partir do final de março e na sequência, também o Campeonato Gaúcho.

O supervisor de futsal do Galo, Elton Dalla Vecchia enfatiza que esta será um importante oportunidade de preparação para as competições oficiais. Ele também agradeceu a diretoria do Lages Futsal pelo convite feito à equipe erechinense.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS